terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Brincadeira da Tag

Vi a brincadeira no Quarto 217.



As regras são simples:

1 – Colocar o selo da tag no post;
2 – Listar:

10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa);
5 ou mais manias (esquisitices) suas;
5 ou mais coisas que te irritam;
5 ou mais coisas que você adora;
5 hobbies seus;
5 coisas que (quase) ninguém sabe sobre você;
seu maior sonho;
seu maior medo;
as coisas mais importantes na vida pra você.

3 – Passar a tag para mais 5 pessoas.

OBVIAMENTE não é preciso escrever tudo, pode omitir algumas perguntas ou não responder. É uma brincadeira, não uma visita ao psicólogo!


Minhas respostas:

10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa):

- Adoro escrever, mas sou extremamente preguiçosa.
- Sempre estive acima do meu peso ideal e essa é uma das maiores frustrações da minha vida.
- Gosto de ler e assistir filmes, mas a música é, sem dúvidas, minha forma de arte preferida.
- Tenho facilidade em expressar minhas idéias, mas uma imensa dificuldade em expressar meus sentimentos.
- Amo cultura japonesa (pop e tradicional) com todas as minhas forças. 
- Não lido bem com críticas (ainda que esteja tentando melhorar nesse aspecto).
- Sou orgulhosa ao extremo, e considero esse meu maior defeito.
- Aprendi a ler sozinha, com gibis da Turma da Mônica.
- Sempre detestei ir à escola, apesar de ser uma grande CDF.
-  Na maior parte do tempo, gosto de ficar sozinha.

5 ou mais manias (esquisitices) suas:

- tenho diálogos imaginários com pessoas conhecidas e personagens fictícios (criados por mim).
- não consigo pegar no sono se a porta do quarto estiver aberta.
- odeio falar ao telefone, principalmente quando sou eu quem liga.
- não consigo comer nada antes das 10h.
- coleciono meias 3/4.

5 ou mais coisas que te irritam:

- Falta de educação.
- Fofoca.
- Pessoas se intrometendo na minha vida e nas minhas escolhas.
- Não conseguir fazer algo à altura do que era almejado.
- Condescendência.

 5 ou mais coisas que você adora:

- Conversar com meus amigos.
- Ficar sozinha em casa.
- Ir ao cinema.
- Visitar lugares onde haja diversidade cultural.
- Tirar fotos.

5 hobbies seus:

- Ouvir música.
- Assistir meus seriados favoritos na TV.
- Escrever.
- Navegar pela internet.
- Ler e discutir sobre assuntos que me interessam.

5 coisas que (quase) ninguém sabe sobre você:


- Até aproximadamente meus 15 anos, sofri de uma timidez quase patológica.
- Adoro dançar e fiz parte de um grupo de street dance por cerca de dois anos.
- Morria de medo que descobrissem na escola que eu não sabia andar de bicicleta (ainda não sei).
- Fico magoada facilmente, ainda que disfarce bem.
- Acredito que todos têm o direito de não compartilhar certos aspectos de sua vida com ninguém.

Seu maior sonho:
Trabalhar com algo que me dê prazer e que me permita conhecer lugares diversos.

Seu maior medo:
Não alcançar a plenitude profissional e me distanciar das pessoas que eu amo.

As coisas mais importantes na vida pra você:

Minha mãe, meus amigos e minha realização pessoal e profissional.

Amigos para participar da brincadeira: 
 ...e quem mais quiser participar! ^_^ 


Um comentário:

  1. eu li la no blog da Phaty e viom ler no seu tb ^^
    Confesso que a maioria eu ja sabia mas tem umas que não.
    espero nunca ter te magoado por que so pessima em descobrir se magoo alguem O.O
    mas vc até que tem esquisitisses bem normais as minhas são piores aushaushausha.
    muito legal \0\

    ResponderExcluir